Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

Fim de semana em Búzios com a Pousada do Namorado

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

fim de semana em buzios com a pousada do namorado

Aproveitar o verão é sempre uma delícia e prioridade para os apaixonados por praia, mas infelizmente nem sempre é possível passar uma semana ou mais fora da rotina. Para isso, existem os finais de semana, ocasiões perfeitas para uma viagem curta, mas não menos aproveitada. Um fim de semana em Búzios com a Pousada do Namorado pode ser tudo o que você precisa para aproveitar o calor, o descanso, um lugar incrível e estar ao lado de quem você ama. Não sabe como aproveitar? Então continue nos acompanhando e anote nossas dicas.

Fim de semana em Búzios

Antes de tudo, precisamos dizer que sim, se você não é do Rio de Janeiro, sim, vale a pena todo o esforço para passar um fim de semana em Búzios. 

É claro que as praias são os principais atrativos de Búzios, mas aproveitar a noitada nos bares e restaurantes em um centrinho pra lá de charmoso também vale muito a pena. Anota aí.

    • Praia da Ferradura: Praia larga com águas tranquilas, perfeita para quem gosta de praticar stand up paddle. Quase não há estrutura de restaurantes, apenas barracas que vendem bebidas e alugam cadeira e guarda-sol. Vale a pena conhecer, o visual dessa praia é incrível.
    • Praia de Geribá: Essa é para quem gosta do agito de uma praia cheia. É a maior e mais frequentada de Búzios. Oferece uma excelente infraestrutura e é ótima para quem não quer carregar mochilinha com lanches e água. 
    • Centro de Búzios: Que tal aproveitar o fim de tarde do sábado para conhecer o centro de Búzios? Ele é chamado, na verdade, de Rua das Pedras. Lojinhas e sorveterias são facilmente encontrados por ali. É nessa região também que você poderá curtir a noitada em Búzios. Bares, restaurantes e muito charme fazem do lugar o principal passeio nas noites de verão em Búzios. A Rua das Pedras é fechada para pedestres, tornando o passeio ainda mais gostoso.

Como chegar em Búzios

A cidade de Búzios está a cerca de 175 km de distância do aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, e a mesma distância, 175 km, do aeroporto Antônio Carlos Jobim, o aeroporto internacional do Rio. Partindo dos aeroportos, para ir sentido Búzios, é preciso atravessar a Ponte Rio Niterói e seguir pela BR 101, passando pela região dos Lagos.

Pousada do Namorado

A Pousada do Namorado é a opção perfeita para sua hospedagem durante seu fim de semana em Búzios. Estamos no bairro de Geribá e com o fácil acesso aos principais pontos turísticos de Búzios.

Estamos a 3 minutos da Praia de Geribá, a 11 minutos da Praia da Ferradura e a 18 minutos da Rua das Pedras. 

Nossa pousada garante o conforto e aconchego que você precisa para um fim de semana de descanso. Nossas acomodações são muito bem estruturadas e proporcionam muito bem-estar. Dá uma conferida aqui. Além disso, temos uma área de lazer com piscina, hidro spa, sauna a vapor, bar, restaurante, jardim e deck arborizado e sala de TV. 

Gostou das dicas? Então garanta já sua reserva e vem passar um fim de semana em Búzios durante esse verão, temos certeza de que você não vai se arrepender. 

Talvez você goste:

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

1