Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

Estamos abertos. Estamos tomando todas as medidas preventivas contra o covid-19.

pousada do namorado melhor pousada búzios rio de janeiro
Hospede-se na Pousada do Namorado
Ótima localização em Búzios - RJ
Aqui o seu descanso está garantido
Previous slide
Next slide

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

Pousada do Namorado

Cada pedacinho da Pousada do Namorado trará muito conforto. Localizada na cidade de Búzios no Rio de Janeiro a Pousada Namorado garante acomodações modernas e muito bem equipadas em um ambiente acolhedor. Temos uma equipe confiável e excelente além de um belo espaço de jardim para tornar os seus dias na região inesquecíveis.

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Bom mesmo é se hospedar com uma ótima localização

Localizada na cidade de Armação dos Búzios a Pousada do Namorado está a poucos metros da praia de Geribá e a apenas 800 metros do Centro Gastronômico  um point da região.

Estamos em Armação dos Búzios

Estar em Armação dos Búzios vivendo momentos únicos com a Pousada do Namorado é maravilhoso. Todas as suas viagens de lazer serão inesquecíveis, Armação dos Búzios garante dias de lazer com toda a família. Está situada no Estado do Rio de Janeiro, lugar conhecido por sua grande beleza natural.

Hospede-se na Pousada do Namorado

Possuímos um sistema de administração familiar e prezamos em oferecer comodidade e ótimas experiências durante sua passagem por Armação dos Búzios. Através da excelência presente na nossa equipe você será surpreendido nos mínimos detalhes.

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.